terça-feira, 13 de maio de 2014

My name is Khan, Khan do epiglote.

Ultimamente tenho-me dedicado novamente ao cinema. Voltei à minha agenda cinematográfica e estou a tentar repor todas as falhas dos últimos tempos. Sou daquelas pessoas que vê trailers atrás de trailers, que lê criticas e entrevistas, que gosta de estar a par das novas influências e ‘revoluções’.

“My name is Khan” – um filme indiano de 2010 que conta a história de Rizvan Khan, um homem muçulmano com Síndrome de Asperger, que parte numa jornada ao encontro do Presidente dos Estados Unidos da América com o propósito de lhe dar uma simples mensagem: “My name is Khan and I’m not a terrorist”.


Foi para mim uma tão grande surpresa ver este filme que agradeço ao comentário que um desconhecido publicou num site de filmes online “Este filme obriga-me a deixar um comentário... Fantástico!”. Não fosse isso, não teria carregado no play apenas a titulo de curiosidade.

Há muitos que me aborrecem após 10 min. Este deixou-me grudada… o tempo todo!


São necessários urgentemente mais destes! 

Sem comentários:

Enviar um comentário