quarta-feira, 7 de maio de 2014

5-30 - a Viagem é um vício

Primeiro estranha-se e depois entranha-se – é assim o novo projeto 5-30 - Carlão (o meu querido Pacman que tanto adoro), Regula (que deixou história na minha vida com a “Diálogo”) e o fofinho do Fred.

Estava a ver o 5 para a meia-noite quando eles foram apresentar a “Viagem” com a “Chegou a hora” e confesso que a primeira coisa que pensei foi “o que raio é que eles andaram a fazer?”. No dia seguinte investiguei o álbum, ouvi as músicas e apenas a semana passada me viciei. Não foi de todo amor à primeira vista.

Quem me conhece bem sabe perfeitamente que sou apaixonada pela música. Se passo um dia sem a ouvir ou discutir sobre ela, parece que o dia não foi completo. A música é o meu vício, e este vício também…





“Essa mulher é um vício baby, eu faço qualquer sacrifício baby, tenho aquela chama toda para pô-la toda acesa, o resto é fogo-de-artifício baby! Quando o momento é propício baby, nós voltamos sempre ao início baby, desfecho acontece e os textos que aparecem nas SMS’s dizem ‘miss you’ baby / Ela é passado e futuro, aqui e agora, ela é carne é terra e o mundo racha quando chora. Ela faz te beija o chão que pisa à procura de migalhas, o coração voa na brisa.”



Obrigada pela entrevista genuína que deram à Blitz! São poucos os artistas que dão a conhecer o álbum assim de uma maneira tão… íntima!

Sem comentários:

Enviar um comentário