segunda-feira, 19 de maio de 2014

As próximas eleições.

“Oh Lena diz aí a tua idade”, dizia-me a minha mãe enquanto me passava o telefone lá em casa, com alguém do outro lado da linha. Não compreendi até dizerem do outro lado “Boa tarde, estamos a ligar da Intercampus…?”.

Nesse momento 'roguei uma praga' à minha mãe e lá falei com a senhora.

Se eu tivesse do outro lado da linha gostava que me respondessem e então assim o fiz… A sorte foi que as questões eram muito engraçadas porque a determinada altura já me preparava para perguntar “mas ainda falta muito?”.

Primeiro começou com as questões habituais. Até que a determinada altura me perguntou “entre Pedro Passos Coelho e António José Seguro, qual deles:
- convidaria para jantar em sua casa;
- escolheria para seu chefe;
- deixava os seus filhos;
- preferia para padre da sua paróquia;
- confiaria o seu maior segredo;
- qual considera mais elegante…”


Vamos lá ver… Sei que vão avaliar uma quantidade de coisas com estas questões desde preferências a simpatias partidárias, mas só faltava perguntarem com qual deles eu ia tomar banho. 

No final lá perguntaram em quem é que eu ia votar nas próximas eleições – preferi não responder.
Não contentes com a minha resposta, perguntam – "e com que partido simpatiza mais"?
Para mal deles também não respondi. 

Mas garanti que ia votar!

Sem comentários:

Enviar um comentário