Como... COMO é que uma marca como a Pepsi divulga uma publicidade como a de ontem antes do jogo da seleção portuguesa com a suécia?
A equipa de Marketing anda com cá com uma estratégia que vou contar... Esta é há já muito a estratégia deles. Mas será que resulta naquilo que é realmente importante para a marca que são as vendas? A mim não me parece. A conotação é demasiado negativa...
Ora vejamos:
1 - Podemos ver o número 7 (Cristiano Ronaldo) da seleção portuguesa deitado num carril à espera que o comboio lhe passe por cima;
2 - Podemos ver a cabeça do número 7 (Cristiano Ronaldo) da seleção portuguesa a ser esmagada com uma lata de Pespi;
3 - Podemos ver um boneco de voodoo do número 7 (Cristiano Ronaldo) da seleção portuguesa a ser alvo de uma bruxaria.
Bom, isto faz-nos pensar que a Pepsi acredita em rituais negros, que a sua bebida destrói a cabeça de toda a gente e que a toma de Pepsi pode levar ao suicídio nas linhas de comboio. É... É isso! Acho que é mesmo essa a interpretação.
O mais ridículo é que depois vêm pedir desculpa pelas imagens "Nunca quisemos dar ao desporto ou ao espírito de competição uma conotação negativa. Pedimos desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pelos posts -- estes foram imediatamente retirados". Estamos a lidar com criancinhas… Então não prevêem à partida que a coisa vai dar para o torto?
Ah espera, só pediram desculpa porque perderam (3-2) e não querem ser acusados de não terem fairplay.
'Bora lá fazer a puta da revolução, Dar a volta a esta merda de uma vez por todas, Eu não me consigo pactuar com este estado de coisas, 'Tá na hora de pegarmos no assunto com as nossas mãos, vamos ver... Segunda não dá jeito porque saio sempre tarde. Á terça e á quinta tenho terapia não dá para faltar. Ás quartas tenho a lerpa com a rapaziada Sabes que a cartada é sagrada boy, não me digas nada. Sexta feira é dia de apanhar uma bela toca. Sábado levo o puto ao happymeal com um sorriso na boca. Resta o domingo, só espero não estar muito cansado, Se o benfica não jogar boy, ta combinado....
Ontem fui ao Bairro Alto.
Entrei num pequeno bar para comprar uma cerveja e a conversa desenrolou com o simpático funcionário que me serviu a bebida.
A porta do bar fecha-se. Era cedo.
Perguntei por que raio a porta já estava fechada e ele mostrou-me a capa da Time Out. Tive uma conversa muito interessante com os donos do bar que me elucidaram muito bem do que se passa com o Bairro Alto. Eles querem à força tirar-nos o Bairro...
Contaram-me que querem fazer daquilo um luxuoso bairro, contaram-me que apesar de terem licença até às duas eram obrigados a fechar mais cedo. Contaram-me sobre as politicas e os jogos de interesse existentes, contara-me a linha do tempo e a estratégia que está a ser seguida para acabar com o nosso Bairro Alto.
“Os nazis começaram por eliminar os judeus. Depois os pretos. Finalmente eliminara-me a mim porque já não tinham onde pegar e aqui é o mesmo. Já não têm onde pegar vêm ter connosco” disse um dos amigos da proprietária.
“Começaram por colocar as 2h00 como hora de fecho do bairro. Depois foram as lojas de conveniência, que são pessoas honestas que estão a fazer o seu negócio (ISTO DITO PELA PROPRIETÁRIA DE UM BAR), agora as 2h00 continua a ser muito tarde”
E a conversa desenrolou com muita muita muita informação que eu desconhecia e temo… temo que vocês desconheçam!
Capa da Time Out com uma nota editorial no seu interior bastante interessante assinada pelo diretor da revista.
Lembro-me que costumava cantar todo o "Alright Still". A "Smile" era a preferida, com a "Alfie" ou a "Knock 'Em Out". Bastou ouvir a primeira vez para pensar "F*ck! Adoro esta mulher".
Desde 2009 que não ouviamos nenhum original até ao dia de hoje.
Faço o meu log in no facebook e lá está ela!
"Hard Out Here"! Ah que maravilha!
Dear Lily, welcome back!
(deixo-vos com a letra da música - "Hard Out Here" - Lily Allen (YouTube Official Video & Lyrics)
"I suppose I should tell you what this bitch is thinkin’
You’ll find me in the studio, and not in the kitchen I won’t be braggin’ ’bout my cars, or talkin’ ’bout my chains Don’t need to shake my ass for you ‘cuz I got a brain If I told you ’bout my sex life, you’d call me a slut When boys be talkin’ ’bout their bitches no one’s making a fuss There’s a glass ceiling to break, uh huh there’s money to make And now it’s time to speed it up ‘cuz I can’t move at this pace
[Chorus] Sometimes it’s hard to find the words to say I’ll go ahead and say them anyway Forget your balls and grow a pair of tits It’s hard, it’s hard, it’s hard out here for a bitch It’s hard (for a bitch, for a bitch) For a bitch, it’s hard It’s hard out here for a bitch
You’re not a size 6, and you’re not good looking Well you better be rich, or be real good at cooking You should probably lose some weight, ‘cuz we can’t see your bones You should probably fix your face, or you’ll end up on your own Don’t you want to have somebody who objectifies you? Have you thought about your butt, who’s gonna tear it in two? We’ve never had it so good, uh huh we’re out of the woods And if you can’t detect the sarcasm you’re misunderstood
[Chorus]
A bitch, a bitch, bitch bitch bitch bitch
[Bridge] Inequality promises that its here to stay Alway trust the injustice ‘cuz it’s not going away
A mulher é um ser muito bonito, isso sabemos todos! Aliás, eu tenho amigas tão giras que às vezes questiono a minha orientação (brincadeirinha...).
Bom, vamos lá ver que agora é a Katy Perry que largava o seu boyfriend John Mayer - John, uma beijoca para ti! - caso a querida Scarlett Johansson quisesse sair com ela.
A Scarlett tem ar de sonsa, ah tem tem!
E não é inveja, eu cá gosto é de uma linda mulher latina.
"Sabe minha menina, isto é uma cambada de corruptos! Eu ouço e vejo muita coisa, mas o que é que se há-de fazer a esta ladroagem que aí anda? Isto aqui do Museu dos Coches, 35 milhões de euros para que gestão e sustentabilidade futura? Para não falar da obra do Marquês de Pombal. Ah que vergonha"
A conversa que durou desde o Restelo ao Rossio ficou resumida a uma única frase - "Eles comem tudo e não deixam nada".