quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jornalismo


Com tanta coisa interessante para espalhar/divulgar/publicar/partilhar ao público porque é que me deparo com uma página INTEIRA no Correio da Manhã com uma notícia referente a uma mulher que foi multada por ter sido apanhada a pintar os olhos no carro? No máximo poderiam colocar o artigo com uma cobertura mais pequena, digo eu…

 
Tudo bem que estamos a falar deste jornal sensacionalista que tem já por hábito escrever este género de notícias (será que devemos apelidar estes artigos de ‘notícia’?) mas é a isto que chama de jornalismo? Aliás, por norma deparo-me com isto todos os dias, mas ainda não o tinha referido aqui no blog.

Já no outro dia lia como título numa Gossip Magazine “O filho de Júlia Pinheiro, Rui Pêgo, voltou a dar nas vistas no Facebook”, onde o Rui publicou “Não percebo qual é o histerismo com o Felix ter saltado da estratosfera. O José Carlos Pereira passa lá a vida”. Tudo bem que o próprio nome ‘Gossip’ indica muita coisa e hoje em dia já nada me surpreende… (acho eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário