quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lisboa eleita a 4ª mais bela

Ora bem, já não é novidade nenhuma que Lisboa foi eleita a quarta cidade mais bela do mundo mas imaginem a sua posição se fosse uma cidade limpa, com passeios regulares, pessoas um bocadinho mais civilizadas e amigas...

Eu adoro Lisboa! 
Desde pequena que sempre me imaginei a morar cá, curiosamente a trabalhar no local onde trabalho actualmente e viver a vida lisboeta. Faz um ano (HOJE, curiosamente) que cá estou, e agora no coração da cidade. Gosto do improvável que acontece todos os dias, de passear e ser turista, de descobrir e visitar novos sítios. Tanto Lisboa como as cidades à volta como exemplo temos Sintra (ah, a magia...).

Apesar de não ser natural de cá, sou muito nacionalista e esta notícia deixou-me contente. Não feliz, contente.
Os miradouros, as colinas e as ruas pitorescas ganharam destaque e eu concordo a 100%.

Então e depois? perguntam muitos... Depois é que esta cidade/país tem tanto mas tanto para dar que a maioria se esquece de formas de aproveitar o que tem mesmo à mão se semear. Explorar bem o que temos era meio caminho andado. É que nem vos digo, nem vos conto...


Sem comentários:

Enviar um comentário