quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Roubados Documentos dos Submarinos

"Vários documentos foram "cirurgicamente" roubados de um carro ontem em Lisboa."


http://expresso.sapo.pt/roubados-documentos-dos-submarinos=f757548

"O Audi A6 foi "cirurgicamente assaltado" e não tinha quaisquer "sinais de arrombamento". Só quando Mollenbeck e o amigo e compatriota Kai Jusec chegaram a casa é que deram pela falta da pasta e do portátil."


"É A GAMAR COM STYLE! OOOOOOOOHHH ......"

Há quem tenha visto o assalto!!

"Vi dois marmanjos com cara de toxicodependentes aproximarem-se do Audi. Como sou um liberal convicto e acredito nas vantagens do espírito de iniciativa não intervim.
O diálogo foi mais ou menos assim:

Toxicodependente 1: Meu, não aguento mais esta ressaca.

Toxicodependente 2: Man, nem eu , estou a tripar.

T 1: Se alguem tivesse deixado o chasso aberto...

T 2: Meu este otário não trancou a bomba. Bute , vamos entrar.

T 1: Man, um computas!

T 2: Cool, pega e bazamos!

T 1: Aguenta aí chavalo tem uma mala também.

T 2: Tem alguma coisa dentro?

T 1: Só papelada. Caga nisso.

T 2: (pegando nos papéis) És um bronco! Não vês que isto é o memorando entre a Ferrostaal e o Laboratório de Tecnologias de Informação? É cavalo garantido para uma semana.

T 1: Cool, vamos bazar. E o computas?

T 2: Traz essa merda também. Mandamos com os porcos lá em baixo no contentor. E fecha a porta"



Tenho a certeza de que foi assim!!

Sem comentários:

Enviar um comentário