terça-feira, 3 de junho de 2014

A Febre dos Eventos do Facebook

1.ª pergunta: quem raio teve a bela ideia de começar a lançar eventos a torto e a direito?
2.ª pergunta: isto é mesmo de quem não tem nada para fazer ou é outra coisa qualquer?
3.ª pergunta: como é que posso efetivamente participar em todos eles?

Quando acedi ao meu feed de notícias nem queria acreditar no que estava a ver e confesso que comecei a questionar a minha paciência (ou a falta dela)...

·         Degustação de objetos com Miley Cyrus
·         PRIMEIRO DEBATE ANUAL PARA DECIDIR SE A CULPA É DOS CHINESES OU SE É DO CARALHO
·         Aulas para aprender Baleiês com a Dory
·         Marcha para Libertação do bebê que vive no sol dos Teletubbies
·         Peddy Papper para encontrar a Maddie
·         Missa de Sétimo Dia do Mufasa
·         Movimento Revolucionário Para Endireitar Os Olhos Do Tierry
·         Venda de bolos para angariação de fundos para comprar uma picanha ao regula porque ele nao come cookies
·         Churrasco - Casa da Sónia Brazão
·         Corrida entre o Paul Walker e o Angélico
·         Inquérito para saber se Tu mais Eu é igual a Uiui
·         Vão se foder mais o caralho dos eventos
·         Reunião para arranjar uma tinta contra a humidade
·         Festa na Barba do Raúl Meireles

Mas a gargalhada teve de se soltar quando surgiu esta…


Chega de Internet por hoje! 

3 comentários:

  1. Eu vou à concentração para colher as tempestades de quem semeou os ventos. gosto de ajudar.

    estes eventos são tão parvos.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah!! Telma, muito bom!!!! Esse escapou-me...

    ResponderEliminar
  3. Eu curto do peddy paper em busca da Maddie... Mas é só porque eu fui escuteiro.. Estão geniais!!

    ResponderEliminar