quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Autárquicas

Quando surgiram as primeiras campanhas, o meu pensamento foi “tenho de encontrar alguma página que compile os tesourinhos”. Já sabemos que isto não é um mar de rosas, aliás, há muito que deixou de ser…

Para me livrar de tristezas, tenho acompanhado a página de facebook Tesourinhos das Autárquicas 2013.


OBRIGADA! Muito obrigada a quem criou e alimenta esta página. 

Desde a oferta de tinto e chouriço (que desde já aviso que sou grande apreciadora) a oferta de "Vaginas" (leia-se vacinas) a toda a comunidade, o uso abusivo de photoshop (a-bu-si-vo!) e, como não podia deixar de ser, um grande e enorme destaque ao Manuel Almeida, candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. 





Senhor Manel, você é um espetáculo e não fosse cá por coisas pedia para pertencer à sua família mas apenas se me oferecer um tinto e uma chouriça aí do norte!



E como diz um amigo meu "a todos um bem haja e um queijo de Serpa!"

Sem comentários:

Enviar um comentário