segunda-feira, 27 de agosto de 2012

As "magricelas" e as outras


No! A sério que li o que li? Ok, ok. Já sabemos que aquilo está miserável, com uma estupidez maior que o tamanho da camada de ozono, e que a autora não devia estar no seu melhor estado para escrever um artigo daqueles. Agora a questão coloca-se: vamos defender as “gordinhas” ou mandar umas bocas às “magricelas”? Não, não vou ofender ninguém, não faço dessas coisas... Mas a realidade é que a Sra. Margarida podia deixar-se ficar pelos seus livros repletos de estrogénio e testosterona que ficava bem. Quer dizer, bem bem não digo, mas a minha irmã gosta de ler e sente-se feliz por isso, portanto…
Aproveito para questionar as “magricelas”: nunca falaram de sexo à mesa? Nunca mandaram uns palavrõezitos para o ar? Nunca gritaram no Bairro alto pelo vosso amigo que estava a ir embora? Nunca beberam uns valentes copos a mais? Isso faz de vocês menos mulheres? Sei a resposta, obrigada! Margarida Rebelo Pinto: estás sozinha!

Ofender com unhas e dentes o que chama de “um certo elemento” num retrato de mais baixo nível, sem meias medidas para dizer o que pensa, acho um exagero desgraçado! Sinceramente, parece-me a mim que a Sra. Margarida das duas uma: ou algum homem a trocou por uma “gordinha”, ou na realidade gostava de ser essa “amigalhaça companheira”. Na realidade, opto pela primeira escolha por este triste parágrafo: “Que o digam as minhas amigas mais bonitas e boazonas que foram vendo a sua reputação ser sistematicamente denegrida por dois tipos de pessoas: os tipos que nunca as conseguiram levar para a cama e as gordas que teriam gostado de ter sido levadas para a cama por esses ou por outros”. ESTÁ NA CARA QUE FOI TROCADA! Afinal não há motivos para que a julguem pelos seus escritos! Sei que não há desculpas, mas temos de ver as coisas como elas são: ela está frustrada! Mulheres, afinal é só mais uma que levou com os pés.


Da minha parte não lhe estou a dar “muita importância” porque conheço perfeitamente o seu trabalho e poderia vir cá falar sobre outra coisa qualquer sem ser as “gordinhas”, mas calhou, e calhou muito mal (a ela!).

Sem comentários:

Enviar um comentário